global.stay-tuned

Comunicado sobre o Covid-19

Comunicado sobre o Covid-19

Comunicado sobre o Covid-19

Senhores pais ou responsáveis:

Após o pronunciamento pelas autoridades públicas nesta última sexta-feira, 13 de março, em razão do COVID-19, a Escola Adventista do Castelo, sempre promotora da saúde e cuidado com seus alunos de maneira integral, em cumprimento às recomendações das autoridades públicas governamentais, decidiu suspender as aulas temporariamente a partir do dia 23 de março, segunda-feira.

Nos dias 16 à 20 de março (esta próxima semana) nossa unidade funcionará em horário regular, permitindo que as famílias se organizem para a nova rotina.

Caso seu filho tenha alguma fragilidade de saúde, principalmente as relacionadas ao sistema respiratório, ou indícios de gripe, pedimos que o mantenha em casa, e sugerimos que busque o acompanhamento médico imediato.

Nossa equipe pedagógica vem se preparando para uma assistência remota dos conteúdos. Não haverá prejuízo educacional a despeito desta intercorrência de saúde pública mundial.

Esta semana passaremos orientações sobre procedimentos de estudos, acompanhamento acadêmico e atividades avaliativas.

Sabemos o quanto a nova rotina será desafiadora para os alunos, educadores e família. Estamos certos de que contaremos com a parceria da nossa comunidade escolar, sempre comprometida com a educação de seus filhos, com a escola e com país.

Escola Adventista do Castelo
Muito Além do Ensino